terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 26 - Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia

Sempre soube que você era uma pessoa adorável, assim como tudo o que escreve. Então eu te conheci, e tive ainda mais certeza. Você é uma mulher incrível, uma inspiração, um exemplo. Uma das pessoas que me influenciou a amar tanto a escrita foi você. Talvez a mais importante delas. Seus livros me fazem viajar por universos alegres e divertidos, e eu me vejo tanto em suas personagens. Acho que é por isso que gosto tanto de ti. De certa forma, mesmo sem me conhecer, você me entende. Através de suas personagens, você me faz enxergar certas características minhas e aí eu mergulho ainda mais nesse seu mundo, nesse nosso mundo.
Mais incrível ainda foi o dia em que te conheci. Como podia um dia imaginar que chegaria perto de ti, te abraçaria e diria o quanto você é maravilhosa? Foi um sonho realizado, um momento do qual nunca me esquecerei. Você foi super querida comigo e só me fez gostar ainda mais de você e do seu trabalho. Quero apenas agradecê-la por me proporcionar essas viagens maravilhosas à mundos inimagináveis e que, ao mesmo tempo, estão tão perto de nós. Uma Princesa perturbada em Manhattan, uma Garota Americana corajosa que se torna uma heroína, uma Mediadora que fala com fantasmas e vive situações que só podem ser vividas no seu mundo, nas suas criações. Obrigada pela oportunidade de me aventurar por suas histórias e trazer vários mundos para eu poder me refugiar. Obrigada por ser uma ótima escritora, por ter me mostrado essa paixão. Obrigada pelos autógrafos, pelo abraço e pela foto que guardo com tanto carinho. Obrigada por existir e trazer alegria a tantos e tantos fãs. E volte qualquer dia.

Ana Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário