segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia 15 - Carta para alguém que não está na tua cidade ou país

Bets (campeões), capela, mensagens subliminares, praia, mulher muda, mar, detetive, férias, verão, almoço, dobradura de coração.
Isso é um pouco do que eu posso falar sobre você e dos sete dias super divertidos que passamos juntos, e eu já escrevi muitas cartas falando sobre cada um desses "tópicos", você sabe, né? Foi um verão muito legal e que me deixou muitas lembranças, as quais eu prefiro não expor aqui e guardar para mim - e para você.
Já te escrevi tanto que agora só me resta dizer que eu sempre vou lembrar de você com carinho e estarei aqui, para ouvir suas merdas e falar como você não presta, esteja você onde estiver.
Sinto saudades suas, e seria muito legal poder te ver de novo, quem sabe um dia você vem pra capital fazer algo né?

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário