terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dia 23 - Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória

Os responsáveis por me proporcionarem a realização desse sonho, na verdade, foram os meus pais. Que por algum milagre conseguiram um ingresso para a área VIP quando eu já tinha me conformado em ficar lá longe, na arquibancada (um milagre chamado segundo ou terceiro lote, mas ok). Mas quem estava lá comigo era você! Você, minha "amiga da praia" que ainda posso contar nos dedos quantas vezes eu vi na vida. Mas todas essas vezes foram divertidas e maravilhosas.
Sou muito grata aos meus pais pela oportunidade de ir ao show da minha banda preferida com você, mas também sou muito grata a você, que passou a manhã toda na fila enquanto eu fui tranquilamente ao colégio, almocei em casa rapidinho e então cheguei lá para esperar contigo a abertura dos portões. Não fomos muito espertas ao escolher o lugar, me lembro bem. Queríamos poder vê-los bem e acabamos muito distantes do palco, e quando eu quis ir lá perto para tentar subir no palco (eu lembro que ouvia histórias de fãs que subiram no palco com seus ídolos e pensava poder ter a mesma sorte) você não deixou porque era responsável por mim naquele momento. Mas o importante é que o show foi maravilhoso, assim como sua companhia. Apesar da minha péssima memória com fatos "antigos", eu já não era tão criança então consigo lembrar bem daquele dia. Consigo lembrar que, três dias antes do show, no meu aniversário, meus pais me deram o ingresso e eu pensei "opa, legal", afinal, já sabia o que ia ganhar, até que eu li "área VIP", e provavelmente fiquei alguns minutos berrando e pulando de alegria. Lembro também de como choveu no dia do show. Nós duas lá no meio do campo, esperando ansiosamente durante toda a tarde, e aí veio a maior chuva. Ficamos acabadas hahaha. Mas tudo valeu, e muito, a pena. É a melhor das muitas boas lembranças que tenho na vida. E me deixa feliz saber que é com você, porque mesmo que tenhamos vivenciado poucos momentos juntas nesses tantos anos que nos conhecemos, você partilhou comigo o melhor deles.

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário