domingo, 5 de agosto de 2012

Dia 14 - Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Eu não sinto saudade de você. Eu sinto saudade de quem você era. A pessoa que eu conheci em 2009, que era minha amiga verdadeira e fiel que me fazia rir mais que respirar e que ia pra Disney comigo e... Quem é você agora? Bom, tanto faz. As pessoas mudam, eu também mudei. Mas achei que nossa amizade ia continuar a mesma. Me enganei. Eu sinto falta de conversar com você, saber como vai sua vida, te dar conselhos e ser aconselhada, sabe? Eu sinto falta da nossa amizade. Como pudemos nos afastar assim? Você sumiu. Parece que você sempre foge. Parece que você não sente falta.
Você sempre tem novos amigos. Você conhece a cidade inteira e esquece dos que já passaram pela sua vida e você deixou para trás. Terminamos o cursinho, cada uma seguiu seu caminho, ficamos fisicamente distantes, tudo bem. Mas aí as conversas no msn foram perdendo a graça, não tínhamos mais assunto e deixamos o tempo nos afastar cada vez mais. Mas a verdade é que eu não sabia o que fazer para impedir isso, e acredite, eu queria, eu queria que a gente tivesse salvado nossa amizade, entende? Mas agora eu costumo pensar em você como uma amiga, uma grande amiga que passou pela minha vida e infelizmente não permaneceu por mais tempo, porque a maioria das pessoas passa, não fica. E eu penso em você como uma ótima amiga que me deixou muitas boas lembranças do melhor ano da minha vida. E isso de se afastar... Ah, acontece. A gente aprendeu a viver uma sem a outra, não é? Queria ainda ter você em minha vida, mas eu sei que você está aí, feliz, e você sabe onde eu estou também, sempre que precisar. Se precisar.

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário