quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia 12 - Carta para alguém que gostaria que te perdoasse

Oi. Lembra de mim? Sinto sua falta de vez em quando. Sabe, fui tão idiota de deixar uma pessoa tão boa e tão querida e que me queria tão bem ir embora. Nunca alguém me quis assim. Nunca alguém cuidou de mim assim. Nunca alguém me amou assim. Não sei se a palavra "amor" é adequada aqui. Você sabe das minhas "dificuldades", por assim dizer. Mas se você dizia ser amor, quem sou eu para contestar, não é mesmo? Ah, é verdade, eu sou a pessoa que mandou você e todo esse amor embora. Não gosto de dizer que me arrependo, mas aaah se eu pudesse voltar no tempo (ou seja, sim, eu me arrependo). Tem que ser muito - eu disse muito - estúpida pra deixar alguém como você simplesmente ir embora assim. Se eu te conhecesse hoje... ah, se eu te conhecesse hoje seria tudo tão diferente. Tanta coisa mudou desde a última vez que nos falamos.
Vivemos tanta coisa em tão poucos meses não é mesmo? E eu fiz tanta merda nesse pouco tempo. Você seria capaz de me perdoar? Eu sei que mesmo com tanto amor e bondade em seu coração é difícil me perdoar, porque eu causei em você toda a dor que outro alguém causava em mim, mas eu não posso culpá-lo, nem me culpar, porque eu nunca quis que fosse assim, nunca. Eu tentei de todas as formas amenizar a situação, talvez te machucar um pouco menos. Ah, que egoísta da minha parte. Eu não podia ter te machucado nem um pouco. Você não merecia. Eu queria mesmo, mesmo mesmo mesmo, ser sua amiga. Você me fazia tão bem. Você me fazia rir e isso é uma coisa muito importante, sabia? Eu gostava de conversar com você, de ter sua presença. Enfim, fiquei sabendo que você encontrou outra pessoa... Você está feliz? Se você estiver feliz, eu fico contente por isso. Eu procurei outra(s) pessoa(s) também, mas não tive sua sorte. Ou a sorte que tive quando te conheci. Mas agora é tarde, e eu estou pagando por isso. Desculpa por não ser a pessoa que te faz feliz.

"A warning sign
I missed the good part then I realized
I started looking and the bubble burst
I started looking for excuses
Come on in
I've gotta tell you what a state I'm in
I've gotta tell you in my loudest tones
I started looking for a warning sign
When the truth is, I miss you
Yeah the truth is, that I miss you, so"


Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário