terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 11 - Carta para a pessoa que odeias

Eu achei que você estava pior. Tipo, no fundo do poço, sabe? Mas não tenho certeza de nada, porque mesmo você sendo praticamente meu vizinho, eu nunca mais te encontrei – felizmente. Mas e aí? Como está sua vida? Conseguiu tudo o que queria? E no colégio, como vai? Continua tentando humilhar seus colegas por se achar melhor que eles sem motivo algum? Pois é, tenho uma coisa pra te contar: você não é melhor que ninguém!
Não sei o que anda fazendo da vida, mesmo. Não sei se continua se drogando feito um idiota, e se continua fazendo sua mãe – uma pessoa tão querida – sofrer tanto, ter tanto desgosto. Espero que você tenha melhorado, de verdade. Lembra quando você me zoava e tentava me humilhar perante nossa turma? Lembra que eu falava que cresceria e seria uma pessoa muito mais bem sucedida que você? Pois é, eu estou crescendo. Essas coisas todas que você fazia para tentar me colocar pra baixo só me fizeram crescer. Cansei de lidar com pessoas como você. Agora, felizmente, tem poucas assim na minha vida. E eu estou feliz. Estou caminhando rumo aos meus objetivos, e realizando muitos deles, sabia? E você? Continua sendo o mais “popular”, o “maior”, o “melhor”? Continua rodeado de “amigos”? Amigos, que piada. Você pode achar que são seus amigos. Eles mesmos podem pensar isso, mas no futuro... no futuro, meu caro, quem vai estar com você? Eu sei que é clichê, e admito que você faz certo em querer aproveitar a melhor fase de sua vida, mas você não tem limite. E se continuar tentando humilhar os outros para se sentir melhor, você nunca vai se sentir assim de verdade. Você nunca vai crescer.

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário