domingo, 29 de julho de 2012

Dia 9 - Carta para alguém com quem não fala tanto como gostaria

Me peguei surpresa quando decidi escrever uma carta para ti. Não te conheço tão bem, mas ah, como gostaria! Ainda mais depois desses três dias que passamos "juntas" e eu pude perceber que você é mais legal do que eu já sabia que era. Você é super querida e carismática e quando eu me despedi e você disse "se cuida" foi de um valor muito grande para mim. Nós nem nos falamos direito e quase nunca nos vemos, mas saiba que você é uma pessoa muito querida. Eu não tenho muito a dizer. Você é a amiga da minha amiga que por acaso eu conheci e vejo de vez em quando, com quem eu ficaria muito feliz em ter uma relação mais próxima, mas que eu fico contente por saber que existe e faz parte de um pedacinho da minha vida.

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário