quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia 8 - Carta para alguém que queiras conhecer

Ô, minha Dulce, quando eu vou te encontrar, hein? Eu não perco as esperanças. É aquele sonho que eu tenho a certeza que um dia vai se realizar, mas não faço ideia de quando, só continuo acreditando. Porque não é fácil né. Você mora longe - vive viajando - e é famosa e é difícil encostar em você hahaha. Mas eu tenho a certeza de que quando eu te ver você vai me tratar super bem porque além de uma cantora maravilhosa, você é uma ótima pessoa, eu tenho certeza disso! Pode parecer bobo para alguns, mas você me ensinou tanto. Você me fez acreditar em sonhos e desde então já realizei tantos... E não é só porque você tem uma música linda que diz "não pare nunca de sonhar", é porque você não parou, e você chegou onde está hoje porque acredita, e é o seu sucesso que me faz acreditar também. E tudo isso é tão tão importante para mim. O RBD mudou minha vida. Não foi só uma banda que eu amei e idolatrei por muito tempo. Foi a única banda que eu gostei tipo, pra valer, sabe? Eu tenho uma gaveta cheia de revistas e álbuns e fotos, e eu sabia tudo sobre cada um de vocês. Todos os anos "comemoro" seu aniversário, sabia? Enfim, o RBD mudou minha vida. A novela, a banda, as músicas, as letras, as mensagens que vocês passavam - e que você ainda passa em sua carreira solo. Tudo tão lindo, tão contagiante. Você já me fez rir e me divertir vendo Rebelde, já me fez chorar de emoção só por entrar no palco há seis anos atrás, e tudo isso é tão valioso. Não dá para explicar, só que vocês me ensinaram muito, e fazem parte do que sou hoje. Pode parecer estranho dizer que amo alguém que nem sabe da minha existência, mas eu te amo. Eu te amo porque sei que você é uma pessoa boa, linda, com um bom caráter. Eu amo seu trabalho, amo suas composições, amo sua voz. Eu te amo. Mesmo que você não me conheça, mesmo que você nem saiba que eu exista, eu sei que você sente essa energia positiva que os fãs passam, e eu estou entre eles, mesmo que eu seja apenas uma em meio a essa multidão, mas eu estou aqui, e sempre vou mandar minhas "vibrações positivas" e torcer pela sua felicidade e seu sucesso. Eu só te quero bem. Longe ou perto. Eu sempre vou torcer por você, e continuar sonhando com o dia em que vou te ver, te abraçar e falar tudo isso pessoalmente.

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário