quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 7 - Carta para o teu amigo virtual preferido

foto especial pra você <3

O que eu acho legal em nós é que a gente nunca se perde. É. Nos conhecemos há 4 anos e depois desse tempo todo nós ainda sonhamos com o dia em que você virá pra cá e passaremos dias lindos e divertidos juntos e eu te mostrando a cidade mais maravilhosa de todo o mundo. Já fizemos tantos planos, né? Até namorados de mentirinha nós já fomos hahaha. Tão boa aquela época de "fake". Eu sinto muita falta daquilo. Minha vida era tão mais leve e simples, acho que minhas maiores preocupações eram no fake, aliás. Quaaaanto rolo, né? Senhor! Mas não me arrependo de nada. E até hoje, nada, nem no fake nem na real life estragou nossa amizade. Nossa irmandade. Sim, você ainda é meu irmãozinho. A idade não condiz mas é como se você fosse meu irmão mais novo, sabe? Você é tão sensível e às vezes parece tão frágil que eu tenho vontade de pegar um voo imediatamente e ir aí na sua casa te abraçar com todo o cuidado e carinho do mundo. Quando você me conta da sua vida e me fala do que te deixa triste, eu sinto meio que uma responsabilidade de cuidar de você e fazer você ficar bem imediatamente, sabe? É como se nada no mundo pudesse machucar o meu irmãozinho. Na verdade não é "como se", é assim mesmo. Me dói tanto quando você diz que está triste, quando você me conta das pessoas que te magoaram. Como podem fazer mal à alguém como você? Você é a pessoa mais carinhosa e querida que eu conheço, mesmo! Eu sou toda carente e sensível e blá blá blá, e você é uma pessoa que consegue me dar todo o amor que eu preciso. Quando eu falo com você eu me sinto amada, me sinto querida, sinto como se ninguém pudesse me machucar. Se existissem mais pessoas como você o mundo seria um lugar tão melhor. É sério. Você é cuidadoso, atencioso, prestativo. Você se importa com as pessoas ao seu redor, as respeita, e cuida de quem você ama com um carinho imenso. Só quem sente pode entender. E eu sou muito sortuda por ter você, a sua amizade, o seu amor. A gente já passou por tanta coisa, né? Queeee saudade daquela época que a gente conversava por msn direto. Mas tudo bem, acontece. Chega na faculdade, começa a trabalhar, essas coisas. E também tem a distância física, que sempre esteve lá né. Ah, se a gente fosse vizinho. Nem conheço meus vizinhos. Mas ah, imagine se você morasse aqui do outro lado do muro? Ou do outro lado da rua? Ou a algumas quadras daqui, já seria perfeito! Eu disse pra você que iria na sua casa todos os dias ver filmes e comer brigadeiro até explodir! E como eu sonho com esse dia... O dia em que você irá sobrevoar toda essa distância e ficar aqui, comigo.
13 de julho de 2010 foi o melhor dia da minha vida! Lembra? Ah, é claro que você lembra, que pergunta estúpida. Sabe quando você sonha com algo, e tem uma certeza bem lá dentro de você que isso vai acontecer um dia, mas ao mesmo tempo, dá um medo... Porque o tempo passa, o dia não chega, e você começa a se questionar. Eu sempre soube que te encontraria pessoalmente um dia, mas achava que esse dia demoraria anos. Tipo, dez anos, não dois. E aí você veio pro sul e deu uma "paradinha" por aqui... hahaha. Foi uma horinha e ao mesmo tempo que passou rápido, parece que foi tanto tempo. Mas pra quem se ama tanto e nunca tinha se abraçado, cinco minutos já são perfeitos. Estou com saudade do seu abraço, volta pra cá! Aquele dia foi tão maravilhoso. Conheci meus dois amigos "virtuais", descobri que vocês eram reais e demorou tanto pra acreditar que esse sonho se realizou! Mas aqui estou eu hoje, dois anos depois, só lembrando e pensando como o tempo voa, não é? E outra coisa, de virtual você não tem nada! Por mais inacreditável que seja existir alguém tão maravilhoso, você existe, e faz parte da minha vida. Obrigada. Obrigada por entrar na minha vida, obrigada por me aguentar há tanto tempo e em tantas situações. Obrigada por existir e ser meu amigo. Eu amo você. Não esquece. O tempo pode passar e podemos ficar meses sem nos falar, mas o amor, o amor estará sempre aqui, dentro de mim. Então me chame quando quiser, no facebook, msn, celular, porque pra você, pra você eu estou sempre disponível! E volta logo, tá?

Ana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário