segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia 10 - Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

Na verdade eu nem falava muito com a senhora. Raramente a via. Mas faz uma falta.
A senhora era uma pessoa abençoada, e que abençoava todos ao seu redor. Era um porto seguro, uma salvação. Eu queria, ah como eu queria poder ter tido mais contato. Mas eu sei como a senhora era e sempre vai ser importante para minha mãe - como uma segunda mãe dela, o que a tornaria minha "avó postiça", digamos assim. Mas, independente de rótulos, eu sei o quanto a senhora foi importante para ela e para nossa família. O quanto rezou por nós, torceu por nós, mesmo que distante. E sei que continua torcendo aí de cima. A senhora foi uma pessoa que marcou a vida de todos que a conheceram, porque eles com certeza levaram um pouco de fé e sabedoria consigo. A senhora era e sempre vai ser uma pessoa admirável. Sua fé, seu afeto, sua prestatividade, a tornavam alguém sempre presente. E eu nunca vou esquecer como abençoou minha família nos momentos difíceis, e como se alegrou com nossas vitórias, que de certa forma eram suas também. A senhora era uma pessoa que nunca podia ter partido. Só fez o bem a todos e trouxe fé e esperança às pessoas. Mas é o ciclo da vida, e seu corpo se foi mas sua alma ainda olha por nós, e seus ensinamentos serão perpetuados aqui na Terra.

Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário