sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Foto do dia: Flor

Oi, gente!

A foto de hoje é uma das primeiras que eu gostei meeeesmo quando tirei.

Eu tinha a câmera há dois meses e, como sempre, passei o ano novo na praia. Sempre ficamos na casa da minha madrinha, e o vizinho tem um jardim bem bonitinho cheio de flores diferentes, e tem umas que crescem bem pertinho do muro, aí eu me apaixonei por essa e tirei uns trilhões de fotos.


Vou postar mais uma só pra vocês verem como a flor é bonitinha!


Obs: Não é a mesma flor, na verdade. A primeira estava "do lado de lá" do muro, e a segunda estava mais alta, adentrando no meio do arame farpado que tem em cima do muro.


Amanhã vou fotografar no Largo da Ordem, então quando voltar pra casa posto uma foto lindinha de lá pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário