quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Foto do dia: Memorial de Curitiba

Oi, gente!

Eu não ia postar hoje porque estou realmente sem tempo, mas separei uns 10 minutinhos aqui só para procurar uma foto bem legal pra vocês, e decidi postar uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Ela não está perfeita, eu sei, e não estou com tempo de editar, então contentem-se com o que tem pra hoje.


Eu gosto muito dessa foto por causa da perspectiva diferente que as janelinhas provocam. E a criança ali eu achei que deixou ainda mais interessante. Deu um toque diferente, preencheu a sensação de vazio que o terreno ali atrás provoca. Porque tirar foto da janela sem algum elemento interessante do outro lado não tem graça, então obrigada, criança.

Ah, já ia esquecendo de falar. Só fiz esse esforcinho para vir postar aqui porque hoje é o Dia Mundial da Fotografia, então não podia deixar passar em branco né ;)

Enfim, Feliz Dia da Fotografia pra vocês, beijinhos e até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário