segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Foto do dia: Torre Panorâmica

Oi, gente!

A foto de hoje é da Torre Panorâmica, vista lá do Barigui.


A foto original é mais ampla, do Parque Barigui com a torre ao fundo, mas eu achei a paisagem de fundo tão bonita que eu recortei e preferi a foto assim.
(Obs: Eu sei que a qualidade está ruim.)

Com a minha lente não seria possível tirar uma foto assim porque é só a modestíssima lente do kit (18-55mm) e papai diz que não preciso de mais lentes porque não sou profissional :) Como vou argumentar, né? Quando eu tiver meu dinheiro eu compro.

Tenho fotos da vista lá de cima da torre também, mas eu nem tinha câmera ainda e poucas ficaram boas porque 1. Tirei com o celular e 2. O vidro da janela atrapalha muito. Mas super recomendo dar uma de turista e ir passear lá porque é super legal. Eu sou fanática por Curitiba então adoro fazer esses passeios turísticos e ficar tirando fotos.

Enfim, por hoje é só. Beijnhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário