quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Foto do dia: Mar

Oi, gente!

A foto de hoje é bem diferente, eu a tirei a caminho da Ilha do Mel, naquele barquinho que precisamos pegar para chegar na ilha. Eis que estava fuçando aqui no meu computador para escolher a foto de hoje, e encontrei fotos desse dia em que fui à ilha e nem lembrava mais hehe.


Não sei o que dizer sobre essa foto. Eu estava no barquinho, observando a paisagem, até que avistei esses pneus e pensei que daria uma foto legal. E não é que deu mesmo?
Infelizmente, esse dia não rendeu muitas fotos boas porque o tempo estava muito ruim, o céu estava feio e tudo o mais. Foi a primeira vez em que fui à Ilha do Mel e adorei, apesar do mau tempo. Mas ainda terei muitas oportunidades porque pretendo voltar lá muitas vezes ainda, curtir aquele lugar maravilhoso e tirar fotos cada vez melhores ;)

Por hoje é só.
Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário