quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Foto do dia: Velocidade

Oi, gente!

Hoje vou postar uma foto diferente, que eu adoro, e que muita gente já viu no meu instagram/facebook, mas quero postar mesmo assim.

Uma das coisas que eu mais gosto na fotografia é brincar com a velocidade do obturador. Adoro tirar fotos de movimento com velocidade baixa, POR ISSO ESTOU ACEITANDO UM TRIPÉ DE PRESENTE, só comentando. Mas enquanto não tem a gente improvisa né.


Tirei essa foto lá na praça do Japão, com 2s de exposição. Apoiei a câmera numa parte plana que encontrei de uma estátua, e fiquei um tempão lá esperando o ônibus passar.

Todo mundo sabe que essas fotos são mais legais à noite, mas eu gostei do rastro de luz dessa foto e do letreiro do outro ônibus parado lááá atrás, e também gostei do efeito de estrela do poste. Todos efeitos lindinhos da baixa velocidade.
Sei que o céu está estourado porque eu ainda fico meio perdida com tanta coisa pra prestar atenção e acabei focando minha atenção mais no ônibus do que no resto do enquadramento, mas já tá valendo né ;)

Quando alguém me der um tripé posto mais fotos assim (meu aniversário é em dois meses).

Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário