sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Foto do dia: Splash

Oi, gente!

Estava procurando fotos aqui no meu computador e fiquei tão feliz com o que eu achei.

Antes de mostrar, queria contar para vocês uma coisa que eu nunca comentei por aqui. Esse ano eu fiz um curso de fotografia no Senac, de duas semanas de duração só, bem básico, mas aprendi um montão e foi super legal. Essa foto eu tirei no curso. É uma técnica muuuuito legal! A professora ficava jogando a bolinha no copo e a turma ficava clicando desesperadamente ao redor dela.


Eu tive um pouquinho de dificuldade no começo pra pegar o tempo certo de clicar, sabe? Minha câmera às vezes atrasava o disparo e aí a bolinha já estava dentro do copo. Mas em geral é uma coisa fácil de fazer, depois que pega o jeito. Qualquer dia tentarei em casa e postarei o resultado pra vocês.

E eu sei que a foto tá tortinha, mas com tanta gente ao redor da mesa para fotografar ficava difícil pegar um enquadramento bom :(

Enfim, por hoje é só.
Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário