domingo, 16 de agosto de 2015

Foto do dia: MON

Oi, gente!

Em primeiro lugar, não postei ontem porque passei a tarde na festa de aniversário da minha priminha, aí cheguei em casa com tanto, mas tanto sono (tive aula de manhã), que esqueci de postar e dormi muuuuito.

Enfim, agora que eu já contei para vocês sobre o meu curso no Senac, eu comecei a ver as fotos que tirei durante o curso, e hoje vou postar uma de quando fomos ao MON fotografar com a turma.



Eu gostei muito dessa foto porque achei que o vestido dela ficou muito bonito em preto e branco, com essa luz do túnel e tudo o mais. Ficaria ainda melhor se o pessoal da turma não estivesse lá atrás, mas estávamos caminhando e eu só fui fotografando à toa, não dava pra esperar todo mundo sair de lá né.

Tinha uma exposição muito legal no Olho nesse dia, amanhã posto fotos pra vocês ;)

Por hoje é só!
Beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário