terça-feira, 11 de agosto de 2015

Foto do dia: Parque Barigui

Oi, gente!

Hoje a foto é de um cantinho do Parque Barigui que eu acho que pouca gente conhece. É do outro lado da rua na verdade, onde fica o Museu do Automóvel, bem fácil de chegar.

Adorei esse cantinho do parque porque dá para andar a vontade sem aquele povo ouvindo músicas e fazendo ~baderna~. É beeem tranquilo e vazio e, se você andar demais, vai parar em Santa Felicidade heheh. Dá um ótimo passeio ;)


Eu queria muito saber o que é esse lugar da foto. Acredito que seja algum galpão abandonado, não dava para ver direito o que tinha lá dentro. O que eu achei legal é que, por ser redondo, se eu tiro foto de uma janela, dá pra ver a grama do parque lá do outro lado pelas outras janelas. Adorei o lugar e pretendo voltar mais vezes. Recomendo o passeio!

Ah, e tem um pouco de reflexo, é claro. Então se você conseguir enxergar uma calça azul bem no meio da janela, sou euzinha.

Beijos e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário