segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ressurreição do blog + Foto do dia

Oi, gente! (será que tem alguém por aqui?)

Resolvi ressuscitar o blog e começar um novo ~projeto~ e não largá-lo dessa vez.

Como alguns sabem, eu tenho a fotografia como hobby, então saio por aí de vez em quando para fotografar. E como um modo de postar minhas fotos em algum lugar sem ficar enchendo o facebook e também como um meio de postar mais por aqui, resolvi compartilhar minhas fotos aqui no blog para quem estiver interessado :)

A ideia é postar uma foto por dia, mas é claro que pode acontecer de eu não postar religiosamente-todos-os-dias porque vida de vestibulanda não é fácil, mas juro que vou me esforçar.

Tenho bastante coisa guardada então já tem material pra muito tempo, e hoje começarei com uma foto não-clichê do parque mais lindo da cidade, o Tanguá, porque todo mundo já está cansado das fotos clichês de lá.


E aí, alguém reconhece esse cantinho do parque?

A propósito, super recomendo ficar lá até de noitinha. Rende fotos lindas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário