domingo, 23 de agosto de 2015

Foto do dia: Chaveiro

Oi, gente!

Hoje é o grande dia! O dia da minha viagem!

Deixa eu contar para vocês que nos últimos dias eu ficava pensando "o que vou fazer no fim de semana da viagem? Como vou passar meu sábado para distrair a ansiedade?". E eis que surgiu um super compromisso que me tomou a tarde de sábado todinha, simulado do cursinho, oba! Não recomendo isso pré-viagem, viu? (Na verdade, não recomendo, em geral.) Sempre fico deprimida fazendo simulado porque acho que tem um monte de coisas que eu preciso estudar mais e daí eu começo a ficar louca, mas enfim, tomou meu sábado quase todinho e me distraiu pelo menos, né.

A foto de hoje eu tirei lá no curso do Senac, quando estávamos fazendo um exercício para brincar com a profundidade de campo. Eu peguei o meu chaveiro e a foto ficou super bonitinha.

E, coincidentemente, é uma pequena dica sobre o lugar para onde eu vou, hihi. Deixarei vocês com essa foto até eu voltar, daqui dez dias.

Ainda bem que a minha unha tava bonita hehe

Beijinhos e boa viagem pra mim!
Até logo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário