quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Foto do dia: Escultura

Oi, gente!

Eu ainda vou postar mais fotos que tirei na praia, mas hoje resolvi postar uma que tirei ontem no MON. Fui lá mais uma vez brincar com a câmera e até que rendeu algumas fotos.

A exposição do Olho está ótima. Toda no escuro, cheia de jogos de luzes, parecida com aquela de Arte Cibernética, mas agora o foco é realmente a luz, então está bem interessante, cheio de espelhos refletindo e formando raios lindos de luz e tudo o mais.

Porém, a foto de hoje não é dessa exposição. Só falei porque tá bonita e para vocês ficarem com vontade de ir (acaba mês que vem, corram!).

A foto de hoje é de uma escultura que está sempre lá no museu, fica numa parte de fora com outras esculturas interessantes e eu sempre gosto de visitar lá para testar novos ângulos. A obra em questão é enorme, mas vocês vão entender melhor com as fotos (sim, hoje tem duas, oba).


Essa é a parte de baixo da escultura. Ela forma essa espiral e sobe numa continuação enorme que está na foto seguinte. Eu tentei, mas é impossível tirar foto da escultura inteira.


E essa é a sua continuação.

Ficaria uma foto maravilhosa com o céu azul ao fundo, mas acreditem, hoje o mono foi a melhor escolha porque o céu não estava ajudando nem um pouco.

Enfim, isso é um pouquinho de eu brincando no MON e descobrindo e me apaixonando pelo monocromático. Espero que estejam gostando :)

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário