segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Foto do dia: Flor (de novo)

Oi, gente!

Hoje eu vou postar uma foto que estou devendo a vocês.

Nesse post aqui eu dei uma pausa nas fotos da praia porque eu queria mostrar fotos que eu tirei no MON, mas eu disse que logo voltaria com mais fotos da praia. Porém, eu fui ao parque com o Blue lindo e depois fui para Floripa, ou seja, eu precisava mostrar isso para vocês.

Agora, para não passar por mentirosa, vou fazer só mais um post da praia da casa da minha tia, até porque não tirei muitas fotos lá.


Adivinhem onde é essa foto? Isso mesmo. No jardim da vizinha.

Essas folhinhas estavam assim, mais altas e longe do resto das flores, aí elas ficaram lindinhas com o céu todo bonito e azul atrás.

Céu azul é uma alegria muito grande para mim e para minha câmera. Acho que será mais frequente na minha nova cidade. (Deixando claro que Curitiba sempre será meu lar )

Mas enfim, por hoje é isso.

Beijinhos e até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário