quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Foto do dia: Blue

Oi, gente!

Hoje a foto é de mais um dog. O dog do meu namorado! O nome dele é Blue, ele é um shitzu e também é um fofo e meio doido às vezes.

No último sábado eu e meu namorado fomos ao Parque Barigui e levamos o Blue e a câmera, ou seja, explosão de fofura!


Esse é o Blue todo lindo e garboso sentadinho com a gente no parque.

Nem parece o mesmo da foto abaixo, tirada segundos depois da primeira.


Nesse momento ele já estava ficando doido para sair correndo pelo parque ou qualquer coisa do tipo.

Normalmente o Blue é bem tranquilo. Quando eu vou na casa do meu namorado ele sente que tem alguém chegando e vai até a porta e me dá oi todo lindinho. Fica sempre procurando alguém pela casa para fazer companhia, até na cozinha, esperando cair algo pra ele, e eu sempre brinco com ele e seus brinquedinhos e o encho de amor e carinho hihi.

Mas quando fala em passear ele fica mais ou menos assim...

ME LEVA, ME LEVAAAAA
O Blue correndo pela casa com a coleira na boca implorando para sair logo é uma das coisas mais divertidas que eu já vi na vida. E na foto ele estava querendo andar mais um pouquinho, e então fomos caminhando para casa.

Enfim, esse é o Blue! O post de hoje foi mais para mostrar como ele é lindo mesmo e para dar uma atualizada no blog. Nada de fotos lindas e maravilhosas, até porque vocês sabem muito bem que eu só brinco, mas a primeira foto está incrível, podem falar.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário