segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Feliz Cumpleaños!


Montagem mal feita, mas de coração ♥

E pensar que há pouco mais de dois anos você contagiava a todos junto com Mai, Anny, Poncho, Ucker e Christian, e vocês me faziam muito feliz, aliás, ainda fazem, e você, Dul, ainda contagia a todos com seu trabalho solo, mas não posso dizer que não sinto saudade de vocês juntos, minhas seis estrelas.
Mas hoje o dia é seu né, Diva, então eu quero agradecer por ter entrado na minha vida e por torná-la melhor a cada dia, por me ensinar, me fazer crescer e, é claro, me animar, me fazer chorar, me emocionar, e causar todas as sensações possíveis que músicas tão lindas quanto as suas e as do RBD podem causar.
Há cinco anos eu "comemoro" seu aniversário, mesmo que eu não possa te abraçar nem lhe dar um presente, mas eu sei que você sente a energia e o amor dos fãs, por isso eu desejo, do fundo do meu coração, tudo de melhor, que você continue sonhando e realizando, que você tenha muito amor e muitos momentos de felicidade em sua vida e, é claro, MUITO SUCESSO!
Desejo que sua carreira solo continue dando certo e que você alcance todos os seus objetivos, contagiando o mundo todo e levando mensagens de paz por onde passa. Sei que não lerá isso e que muitos podem me achar uma idiota por estar escrevendo uma "carta" aqui, mas o que importa, como já disse, é que eu sei que você sente toda a energia positiva dos fãs, e um dia eu te desejarei tudo de bom pessoalmente, entregarei presentes e cartas e te darei muitos abraços, mas por enquanto eu fico por aqui.
FELIZ CUMPLE, DULCE MARÍA, SEA MUCHO FELIZ SIEMPRE! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário