terça-feira, 16 de novembro de 2010


Ela: você me ama?
Ele: mais que tudo.
Ela: prova?
Ele: como poderia provar?
Ela: surpreenda-me!
Ele sorriu e disse: tudo bem, mas não sei se vai ser hoje, porque se eu inventar alguma coisa nesse exato instante, não vai ter graça.
Ela: Hummm... Está bem. – abriu um sorriso e deitou no colo de seu namorado.
Eles estavam sentados num lindo gramado muito bem conservado, na fazenda do avô do garoto. Ficaram conversando e rindo por alguns minutos, até que o celular dele tocou, era uma mensagem do irmão, na qual estava escrito "está tudo pronto!"
Ela: o que é, amor?
Ele: mensagem da operadora, para eu recarregar o celular. Aquelas coisas chatas, sabe?
Ela: haha, sei sim.
E os dois continuaram com suas carícias, beijos e abraços, por uns 10 minutos, até que ele disse: vamos andar um pouco?
A garota, com um pouco de preguiça de levantar-se do colo de seu amor, mas sem muito hesitar, disse que sim. Eles foram até um barracão lá na fazenda. Tinha algumas ferramentas jogadas num canto, mas estava tudo em bom estado. Quando chegaram lá viram muitas e muitas flores, rosas, orquídeas, girassóis, um pouco de tudo, em buquês lindos e enormes. Os olhos da garota brilhavam. Ela foi entrando no galpão, e quando olhou para a parede a sua direita, deparou-se com letras enormes, que diziam: "casa comigo?" E embaixo havia uma banqueta, na qual estava um ursinho de pelúcia, "segurando" uma caixinha aberta com um lindo anel de diamante dentro. Os olhos dela brilharam ainda mais, ela olhava para seu namorado e para a parede, para ele e para as flores, lágrimas escorriam de emoção, e ele perguntou: está surpresa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário