sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Eduardo: Seu nome é Fábio, você tem 26 anos, trabalhou em programa infantil, morou em Brasília e se formou em teatro no Rio. Passados alguns anos a verdade é que Fábio é um fracasso nacional.

Fábio: Eu não sou um fracasso! Já encenei várias peças no rio.

Eduardo: Na UniRio.

Fábio: Tá, mas agora eu estou escrevendo uma outra peça, que é sobre esses moços e...

Eduardo: Moças que sonham nessa cidade esse sonho de ser artista que você pretende transformar num seriado de TV.

Fábio: De onde você tirou essa ideia?

Eduardo: Eu moro aí na sua cabeça, rapaz. Eu sei tudo o que você pensa.

Fábio: Sabe mesmo? Se você sabe o que eu penso, então você deveria saber que eu não penso em outra coisa senão no meu amor. Que isso que eu estou dizendo agora não estava na peça, eu não escrevi o que eu estou dizendo agora, tudo que eu estou dizendo agora não é pra peça, não é pra série de TV, não é pra nada, é só pra você. Eu te amo, garota! Eu te amo!

Clandestinos - O Sonho Começou (último episódio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário