sábado, 25 de dezembro de 2010

Valeu a pena!


Essa foto noviiiissima foi a ÚNICA que eu achei que estamos nós três juntas. Precisamos tirar mais fotos, para eu não ter que cortar ninguém. Mas enfim, vamos ao que interessa né? É.

Vocês são duas das sete pessoas que fizeram de 2009 o melhor ano da minha vida; e vocês também estiveram ao meu lado fazendo com que a segunda metade de 2010 valesse a pena.
Eu não sei o que seria minha vida hoje se eu não tivesse passado na UT. Acho que seria um lixo né, mas enfim. Eu fico muito feliz por ter vocês ao meu lado todas as manhãs. Eu lembro que ano passado nós sonhávamos em passar na UTFPR e ficávamos imaginando como seria se todas as GAPI's conseguissem, o que infelizmente não aconteceu. Eu sempre tive esperanças de ter ao meu lado na UT as pessoas especiais do Apogeu, mas lá no fundo eu sabia que nem todo mundo passaria, que nem todas as pessoas que eu queria que passassem conseguiriam, e eu também não consegui na primeira vez né...
Eu já nem tinha muitas esperanças de continuar aquela união das GAPI's, não tinha esperanças de estudar com nenhuma delas, eu nem sequer sabia se queria fazer a prova de novo... mas eu decidi, me dediquei, e continuei lutando pelo mesmo sonho, o mesmo sonho que todas as GAPI's compartilhavam desde o ano passado e que, finalmente, quatro delas realizaram(nós no mesmo curso, wee).
É muito mágico saber que eu fiz cursinho com vocês, que vocês eram minhas concorrentes, haha, e agora nós estamos juntas, cada vez mais unidas. De todas as GAPI's, vocês não eram as mais próximas de mim, mas nós éramos amigas e eu gostava muito de vocês, só que agora é diferente, agora eu as conheci melhor, eu tive essa oportunidade maravilhosa de ficar mais perto de vocês e de fortalecer cada vez mais a nossa amizade, e eu descobri o quanto vocês são legais, divertidas, loucas, e importantes para mim.
Vocês fizeram meu ano valer a pena, vocês foram o diferencial. Eu não sei mais o que dizer, afinal, é 1:39 da manhã e eu estou com muito sono, mas eu só quero agradecê-las, por tudo que foi citado acima, pelos momentos maravilhosos do ano passado, pelos momentos indescritíveis desse ano, e pelos momentos que ainda vamos ter nos próximos três anos e meio. Obrigada. Eu amo vocês.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH EU NEM SABIA QUE ESSA FOTO EXISTIA, ~~tenso~~

    nem sei o que dizer, você é muito importante ana. é muito bom ter você por perto, *---------*

    ResponderExcluir
  2. mimimimi ):
    EU TO QUASE TIPO CHORANDO AAAAAAAAAAAAA ):
    sou emocional. natal idiota que faz as pessoas ficarem emocionais.
    aaaaaaaa eu amo tanto vocẽs duas, eu não sei o que seria de mim sem vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Essa foto é bem velha, a Lary estava nela também HIDOSAHDIOAHDOIAS.
    Haha, eu não fiquei emocional no Natal, Ana, isso é desculpa!
    Que bom que vocês gostaram *-* s2

    ResponderExcluir