domingo, 3 de outubro de 2010

Quati, hehe ♥


Laryzinha, você faz tanta falta na minha vida, como você disse, eu não sei como tenho conseguido viver sem você. Sem nossas risadas descontroladas a tarde inteira, sem sair aos sábados com você, sem te ver ao menos duas vezes por semana, sem os 10 segundos no meio da rua, sem conversar com você, sem saber como está sua vida. Nessas horas a gente percebe o quanto uma pessoa é importante. Não que eu não soubesse que você é importante pra mim, porque eu sempre soube, mas eu sinceramente não sei como aguentei ficar tanto tempo sem te ver. Você torna meu dia mais feliz, simplesmente por estar ao meu lado. Você me faz rir e me fala coisas da sua vida, o que anda fazendo, e é bom ouvir, saber que você está bem. Eu queria muito mesmo poder voltar no tempo e ter você de volta quase todos os dias da semana, passando a tarde inteirinha comigo. Novamente vou dizer uma coisa que você mesma disse; conhecer você e as meninas foi a melhor coisa que me aconteceu em 2009, uma das melhores coisas da minha VIDA, na verdade. Sério, você faz muita diferença pra mim, apenas saber que você existe me faz mais feliz. Obrigada por me adicionar no orkut e começar a sentar perto de mim no Apogeu. Obrigada por me consolar nos momentos de tristeza, e por rir comigo mais do que respirar. Obrigada por existir e por ser minha amiga, por me aceitar como eu sou e gostar de mim assim. Obrigada, Laryssa, por ser quem você é, e por ter aparecido na minha vida. Eu te amo, de verdade, e é pra sempre, eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário