quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ei, você


Vem me tirar da rotina.
Me leve a um lugar qualquer, vamos andar por aí, sem rumo e sem hora pra voltar. Me conte piadas bobas e arranque sorrisos espontâneos do meu rosto. Me surpreenda, me tire o folêgo.
Vamos correr, sentar, conversar, nos divertir. Me tire dessa rotina chata, vamos nos aventurar, nos arriscar. Vamos dançar, pular, cantar, gritar. Vamos aproveitar o tempo que temos, vamos viver. Vamos brincar, andar, não pensar em nada. Vamos nos apaixonar, abraçar, beijar. Admirar o pôr do Sol e a luz da Lua. Mergulhar nas ondas do mar, correr pela areia. Vamos brindar, ficar acordados até o Sol raiar. Vamos aproveitar a vida. E, na hora de voltar, poder dizer que tudo, absolutamente tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário