segunda-feira, 11 de outubro de 2010

More than words


Um dia, estava conversando com a minha psicóloga, falando sobre minha vida amorosa, e quando terminei de falar sobre um certo garoto, ela me perguntou se ele era o "principal garoto da minha vida" no momento, e eu disse que sim. Mas, em questão de segundos, pensei melhor e corrigi: "Na verdade, o principal garoto da minha vida é o Fred." Acho que deixei ela meio confusa, mas enfim.
Amizades são mais importantes, fortes e duradouras do que uma paixão, um namoro, etc. E eu valorizo muito a nossa.
Eu posso encontrar o amor da minha vida, casar, ter meus catarrentinhos, mas você sempre vai estar antes de (quase) tudo (quase porque filhos são filhos né). Eu sempre vou me preocupar com você, querer saber como você está, enfim, eu vou te atormentar pro resto da sua vida, caso você ainda não saiba.
Eu seria tão mais feliz se você morasse aqui perto. Eu ia sorrir mais(e olha que eu já sou bem alegrinha), eu ia me divertir mais, eu também ia chorar mais(no seu ombrinho, hihi. Afinal, tem algo que eu não conte para você?), ah, eu não preciso nem ficar falando essas coisas né?
Você torna tudo melhor. Não é a toa que você é o meu melhor, HÁ!
Te abraçar e te sentir pertinho de mim foi uma sensação única. Eu nunca vou esquecer aquele 13 de julho, quando te conheci, te vi pela primeira vez, aquele dia que você fez uma surpresa pra mim, e eu fiquei com muita raiva e muito feliz ao mesmo tempo, porque poxa... eu não tenho nem palavras para dizer como eu me senti naquele dia. Não conseguia parar de te abraçar e dizer o quanto eu estava feliz. Não acreditava que aquilo era real, na verdade não acredito até hoje. Ok, a foto prova, mas foi tão pouco tempo, e foi tão perfeito, e ah, vem pra cá de novo, pra eu ter mais certeza de que você existe. Sabe aquela frase: é bom demais pra ser verdade? Poxa, você é maravilhoso, e ter você como amigo é o melhor presente que Deus me deu, é difícil de acreditar sabe? Nossa, isso parece uma carta de amor. Mas é que eu te amo mesmo, amo muito muito muito muito muito muito muito muito [...], e você torna minha vida melhor, mais alegre, a cada dia. Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é. Nunca mude, e nunca me esqueça. Você vai ser sempre o meu Fredzinho. Pra tudo que você precisar eu estarei aqui, e eu sei que posso contar com você também.

Ah, não sei o que dizer, palavras são pouco para agradecer por tudo e dizer o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida. Eu te amo, Frederico, meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário