sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você estava tão bem guardado dentro do meu coração, que ainda não consegui tirá-lo de dentro dele. Há algo que me prende, como se você tivesse se trancado dentro do meu peito e jogado a chave fora, e agora não a encontro mais. Acho que você quer permanecer aqui, é aconchegante e seguro, pois sabe que sempre que precisar te darei consolo e carinho. Tem medo de perder todo o amor que jamais encontrará em outra pessoa.
Queria sentir-me tão amada quanto te amo, mas ao contrário do meu coração, acho que o seu não tem chave, as pessoas entram e saem facilmente, e não sei se algum dia já tive a oportunidade de conhecê-lo. Mas tu conheces o meu muito bem, ocupa um grande espaço nele. Porém preciso me libertar, devolva-me a chave e permita-me amar outro alguém, deixe um lugar vago, talvez um dia eu encontre alguém para inundar de amor, alguém que preencha o vazio da tua ausência, alguém capaz de me amar tanto quanto eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário