terça-feira, 11 de maio de 2010

Está bem, talvez eu não esteja tão fria assim. Hoje me bateu uma carência... Me senti sozinha, isolada, dentro daquela jaula que chamam de escola. Isso aumentou minha vontade de sair de lá. Parece que minhas amigas conseguem me trocar com facilidade. Sempre foi assim. Minha melhor amiga de infância, que conheci no jardim 2, tinha uma nova "amiguinha" a cada ano, eu sempre ficava em segundo plano, e isso me irritava. Talvez eu seja substituível. Na quinta série, entrou na turma a menina que passaria a ser minha melhor amiga na sétima e na oitava série. Quando ela surgiu, meu quarteto de amigas continuou sendo um quarteto. Fui substituída. Eu sempre ficava em segundo plano. Só recuperei o "meu lugar" quando a primeira garota que eu citei mudou de colégio. Na verdade, eu comecei a sentir meu lugar mesmo só no ano passado, mas às vezes me sinto meio deslocada, não sei se sou eu mesmo quem elas querem ali. Eu sei que fui uma idiota na sexta série, ao deixar de lado as únicas amigas que eu tinha para correr atrás da popularidade, mas elas podiam me perdoar, poxa. Ou talvez elas nem se importem com isso. Eu só queria ser valorizada, porque eu sou humana e cometo erros, mas sei que tenho o meu valor, e um dia alguém há de enxergar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário