sábado, 5 de março de 2016

Foto do dia: Lagoa da Conceição

Oi, gente! Ressuscitei!

Eu fiquei bem triste por ter ficado o mês inteiro sem postar aqui, e confesso que 99% das vezes em que eu pensava em postar e não postava era preguiça e/ou falta de inspiração, me perdoem :(

Na verdade eu to cheia de fotos porque no carnaval eu dei rolê na praia, fim de semana passado eu fiz trilha... Então foto pra postar tem, agora só falta o empenho.

Hoje postarei fotos da Lagoa da Conceição, de quando fui passear lá com o meu namorado no carnaval. Quando acordamos achamos que não ia fazer tempo bom, aí acabamos saindo com roupa normal e levamos a câmera. No fim das contas saiu o maior sol e a gente não pode ir pra praia porque estávamos de roupa. Mas foi um passeio delicioso!


Essa paisagem linda são as dunas que têm ali na Lagoa, mas são bem pequenas, não se comparam às dunas da Joaquina (no próximo post eu mostro). Na verdade, eu acredito que seja tudo a mesma coisa, sabem? Que essas dunas se estendem até a Joaquina, bem lá ao fundo, mas enfim, tem gente que aluga sandboard ali nessa parte menor, mas eu acho que não vale a pena, na Joaquina elas são mais altas e os tombos são maiores.

Nós ficamos sentadinhos ali na areia apreciando a paisagem, que parece infinita, e dá vontade de ir andando pela areia pra ver até onde vai. Quem sabe um dia...

E só pra vocês não acharem que isso é no meio do nada, eu vou postar uma foto do outro lado mostrando que é bem na avenida principal da Lagoa.


Viram? Andando só um pouquinho já estávamos de volta à Avenida das Rendeiras, que é uma avenida grandona cheia de restaurantes e que dá acesso às praias do leste, como algumas que eu já mostrei aqui para vocês: Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa.

Voltando até a ponte que nos dá acesso ao centrinho da Lagoa e, posteriormente, ao terminal de ônibus, nós demos uma última parada antes de irmos embora.


Estão vendo aquela casa marrom no canto esquerdo onde está escrito Books & Beers? É um barzinho delicioso e, ao mesmo tempo, é uma biblioteca incrível! Sim, é um barzinho onde você pode ler enquanto você bebe uma caipirinha gostosa e come pastel! (no nosso caso)

Desde a primeira vez em que eu fui na Lagoa, com a minha mãe, eu já tinha achado a casa uma fofura e o nome super me chamou atenção, aí eu fui com o meu namorado e o lugar realmente correspondeu às minhas expectativas. E o melhor, o cardápio é feito em forma de livro! É todo encadernado bonitinho e dividido em capítulos de entradas, drinks, sobremesas e outros tipos de pratos que eles servem. Nós ficamos um tempão lá dando uma olhada nos livros e eu adorei. Recomendo.

Parando um pouco com o merchandising, vamos para a última foto.


Não podia faltar uma foto de eu brincando com a câmera, né? Eu to bem feliz porque a cada dia aprendo um pouquinho mais, mesmo fazendo um tempo que eu não leio blogs de fotografia e não praticando tanto quanto antes. Eu achei uma fofura o desfoque dos barcos lá no fundo, e vocês?

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário