segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Foto do dia: Orquídea

Oi, gente!

Adivinhem de quem e o que eu ganhei esses dias...


Isso mesmo. Uma flor. Do meu namorado.

Mas não uma flor qualquer, e sim uma lindíssima orquídea.
Adivinhem de que cor? Azul, óbvio.

Ela está aqui toda linda e imponente na minha escrivaninha, e ela se mudará comigo e dará um pouquinho de cor e alegria para o meu futuro quarto.

Hoje eu fui na floricultura comprar um vasinho para colocá-la, afinal, orquídeas duram muito tempo, então precisa de uma casinha, amor, carinho e um pouquiiiinho de água.

Agora ela está prontinha para morar comigo onde quer que seja.


(Agora é o momento em que vocês podem dizer que eu sou a mulher mais sortuda do mundo ;))

Beijos, people! Até loguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário