quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Foto do dia: A flor mais linda do mundo

Oi, gente!

Hoje vou contar um pouquinho a vocês sobre o meu dia.

Eu já estava bem feliz porque sabia que ia encontrar meu namorado depois da aula e ficaríamos uns minutinhos juntos,ok, eu já estava feliz com isso.

Aí eu chego no tubo para encontrá-lo, vou dar-lhe um beijo e ele recua, colocando a mão dentro do casaco... Eu penso: "será que ele vai me dar um presentinho? um chocolate ou algo assim?", achei que era uma surpresinha só para me fazer um agrado. E eis que ele me entrega a flor mais linda que eu já vi em toda a minha vida! (Não deixa de ser uma surpresinha para me agradar, mas meu Deus, ele me surpreende tanto a cada dia!)

Vocês já viram uma flor mais linda?

Obs: azul é a minha cor favorita, e a flor que eu mais gosto é girassol (ou qualquer coisa que se pareça com um girassol, porque eu não entendo nada sobre flores), ou seja, to bem feliz.

Enfim, espero que ela sobreviva muitos dias, porque flores tão maravilhosas assim deviam durar para sempre.

Agora voltarei aos estudos e à contagem regressiva para o fim do ano: 11 dias!

Beijos e prometo postar mais nas férias! Enquanto isso rezem para eu passar no vestibular logo ;)
Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário