quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sabe quando você vive uma história intensa, longa, complicada, que mesmo que você tente pôr um fim, parece que ela nunca acabará? Eu encontrei o ponto final dessa minha história. Foi tão bom, e me aliviou tanto. Por mais triste que seja, é bom colocar um ponto final de uma vez, mas um ponto final mesmo, não uma simples vírgula, sabe? Enfim, foi bom. Eu achava que isso ainda ia durar muito e muito tempo mas, de repente, eu me decidi, e por incrível que pareça, não mudei de ideia no dia seguinte. Consegui manter o pensamento do que ia ser melhor para mim, e resolvi pôr em prática. Não ia correr atrás de nada nem de ninguém, e na primeira oportunidade que surgiu, eu peguei o ponto final e o coloquei em seu lugar. Agora eu sinto que tudo vai melhorar. Há um pouco mais de quatro meses eu espero por esse momento, e agora eu vou poder seguir em frente. Não que antes eu não pudesse, mas agora eu me permiti, porque antes eu não me permitia seguir em frente, eu não queria que a história acabasse, mas depois de tanto sofrimento, eu percebi o que era melhor, e foi mais fácil do que eu imaginava. Cada palavra que eu dizia tirava um peso das minhas costas, abria o meu caminho, e agora eu estou me sentindo feliz, livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário