quinta-feira, 15 de abril de 2010

ainda ontem, chorei de saudade

Eu sempre vou lembrar das "surubas" no bebedouro; das fotos tremidas tiradas sempre no mesmo lugar; das malas e apostilas rabiscadas; das aulas nos sábados de manhã, que mesmo sendo SÁBADO DE MANHÃ, eram muito divertidas; das inúmeras escadas do apogeu que não acabavam nunca; das idas ao shopping depois das aulas de sábado; dos vídeos engraçados e emocionantes que os professores mostravam, e dos vídeos que nós gravávamos deles; é, até os professores fazem falta. Mas nada nem ninguém faz mais falta do que vocês pra mim, e tudo que eu falei não é nem metade do que nós passamos, e todas as nossas histórias e nossos momentos estarão sempre guardados dentro de mim. Nada substitui vocês, nada supera, nada apaga! Minhas GAPI's pra sempre! Apogeu 2T4 2009, COM CERTEZA FICOU PRA HISTÓRIA! História da minha vida, e história do próprio apogeu, é claro, somos inesquecíveis :D
É incrível como me machuca o peito essa saudade lazarenta que eu sinto de vocês e do apogeu. Eu nunca senti isso. É tão difícil acreditar que não tem mais apogeu, não tem mais GAPI's se vendo todos os dias, não tem mais curto, não tem mais momento cultural, não tem mais dança da sedução, não tem mais tunta tunta, não tem mais hino do boqueirão, não tem mais montanha russa... E o pior de tudo, é que nunca mais vai ter, e isso é completamente INACEITÁVEL! É difícil viver sem vocês e sem tudo isso, é muito difícil, mas quem sabe um dia eu supere, quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário