domingo, 25 de abril de 2010

Fazia tempo que eu não ia numa festa tão boa. E festa boa não significa muita pegação e piriguetes dançando funk e psy. Festa boa, para mim, é dançar com as minhas amigas qualquer música que tocar - até mesmo Lady Gaga, Justin Bieber, Luan Santana e Cine, que eu dancei só pelas minhas amigas, e para zoar também, he. Festa boa é se divertir sem precisar beber ou ficar com um monte de garotos; é dançar sem se importar com o que os outros vão pensar a respeito do jeito como você dança; é jogar confete nas pessoas e depois ter que ir no banheiro desgrudar aqueles pedacinhos de papel lazarentos que grudaram na sua pele; é rever velhos amigos; é dançar junto com suas amigas; é cantar e berrar junto com a música; é pular; é ficar com o pé doendo e não parar de dançar; é fazer trenzinho, abraçar as amigas, comer docinhos, tirar o salto e sujar o pé, e dançar até cansar, e cansar e continuar cantando, até finalmente perder o fôlego. Isso para mim é festa boa, e essa foi a festa que eu fui ontem, e mesmo que as minhas amigas que estavam comigo não cheguem a ler isso, eu só quero dizer à elas: eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário