Oi, gente!
Vocês não vão acreditar, mas esses dias mesmo eu estava pensando em postar uma foto aqui dizendo sobre como estou com saudades de Paris e já quero voltar. Mas é claro que, pra variar, fiquei me enrolando e acabei não entrando no blog, até que, sexta-feira passada todos nos deparamos com a notícia do massacre que ocorreu na cidade. Minha mãe ficou bem chocada (assim como o resto do mundo) e ficou toda "Meu Deus! Podíamos ser nós lá!". Eu não gosto de pensar dessa forma pois já faz dois meses que voltamos, então não consigo pensar que "podia ter acontecido com a gente", porque é um intervalo de tempo relativamente grande para eu conseguir me imaginar nesta situação, entendem? (Aliás, sou muito grata por estar em casa e, quando disse que sinto saudade e gostaria de voltar é porque é verdade, mas me sinto abençoada por estar em casa em segurança). Porém, ao mesmo tempo, é uma viagem ainda recente para nós, então não tem como não ficar chocada pensando que eu estava hospedada num bairro que foi atacado, e que há dois meses eu estava feliz e saltitante realizando o meu sonho de visitar Paris, e que agora muitas pessoas que estavam lá visitando tiveram seu sonho transformado em pesadelo.
Enfim, vim aqui postar uma fotinha desejando que, em breve, as coisas melhorem e mais pessoas possam contemplar a beleza de uma viagem como essa com toda a paz e tranquilidade que merecem, assim como eu na foto abaixo, num dos dias mais felizes da viagem, em que eu finalmente vi a Torre de pertinho.
E, como as redes sociais estão praticamente em guerra porque as pessoas ficam discutindo qual tragédia é mais importante dentre as tantas mundo afora, quero deixar claro que eu estou ciente de que há vários outros países sofrendo por causa do EI, seja por ataques terroristas ou por causa dos conflitos no Oriente Médio. Estou ciente também da tragédia em Minas Gerais, e sinto muito por todos esses lugares do mundo que sofrem com tragédias, sejam elas por causas naturais ou humanas.
Enfim, por hoje é só. Um post bem bobinho e que não vai mudar o mundo, mas só para me solidarizar e desejar um pouco de paz a todos porque estamos precisando.
Beijinhos e até qualquer hora!