sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Foto do dia: Morretes

Olha quem voltei!
Já faz quase um mês que eu fui para Morretes, no feriado de 12 de outubro, e hoje finalmente resolvi postar aqui para vocês. E para compensar postarei três fotinhos contando um pouco do passeio, ok?

Há muito tempo eu queria fazer essa viagem de trem, é super bonito o passeio, com as paisagens da serra e tudo o mais. Vale a pena! Infelizmente não estava um tempo muito bom no dia, mas se você está em boa companhia não tem como o passeio não ser bom ;)


Não consegui tirar muitas dessas fotos clássicas do trem virando etc, mas aí está um pedacinho do passeio.


Esse é o rio que corta a cidade, o Nhundiaquara. Ali à esquerda é o restaurante mais legal e gostoso da cidade, o Madalozo. Super indico para quem quiser ir à Morretes comer barreado! Sem contar que é possível comer ali na sacadinha, olhando o rio e a paisagem e tudo o mais.


E, para finalizar, essa é uma florzinha que encontrei por lá no finzinho da tarde. A cidade já estava deserta, o comércio fechando e todos os turistas voltando para casa após um feriado chuvoso.

A foto está bem desfocadinha, mas é porque é bem difícil tirar foto assim de pertinho com a minha lente, mas o que eu queria eu consegui, que era pegar a gotinha de chuva ali na flor. Adoro esses detalhes pequenos e tão bonitinhos.

Enfim, por hoje é só, gente. Espero que tenham matado a saudade como eu matei!

Não prometo nada, mas passo por aqui de vez em quando, ok?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário