domingo, 30 de outubro de 2011

(Re)vivendo



Há coisas que parecem tão pequenas, mas têm o poder de nos fazer um bem tão grande.
Finalmente encontrei um site onde consigo baixar Rebelde certinho(pelo menos até agora hehe), comecei a assistir hoje e estou imensamente feliz. É tão bom poder reviver aquela história, começar do início - porque quando comecei a assistir no SBT já estava na metade da primeira temporada - e conhecer melhor aquilo que por anos me fez tão feliz, e ainda faz. E melhor ainda é saber que eu vou poder reviver essa história não só uma vez, mas quantas eu quiser. Agora eu não preciso que passe na tv, não preciso de tv a cabo, nem preciso implorar para meus pais comprarem os DVD's para mim, eu tenho tudo aqui, guardado no meu computador, para ver e rever e sorrir e chorar e ficar nesse estado boba-alegre em que estou hahaha.
Parece bobo não é? Quantas pessoas já me falaram que Rebelde é uma porcaria, e me criticaram, e falaram "você ainda gosta disso?", nossa, já perdi as contas. Mas, por que não gostaria? Acabou, ok, mas não para mim. Para mim e mais alguns milhares de fãs, RBD é eterno, e não há quem mude isso. Ninguém sabe e jamais saberá o bem que está me fazendo poder rever a novela - que eu nunca tive a oportunidade de assistir por completo. É uma simples novela, uma história fictícia, personagens fictícios, mas que me fazem rir e me divertir e me entreter e... eles mudaram minha vida, e nunca vou esquecer disso. É como se eu tivesse uma parte de mim de volta, sabe? Uma parte que me foi tirada quando a novela acabou, e depois mais um pedaço quando a banda acabou, mas agora eu tenho a alegria de vê-los juntos de volta, de... ah, não tem como explicar. Eles foram e sempre serão uma parte de mim, e eu tenho orgulho de dizer e sentir isso.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Socorro!


Faz tanto tempo que eu não venho aqui falar sobre mim, sobre a vida... E eu to precisando tanto, sabe? Tá tudo tão difícil, diferente, confuso. Eu estou estudando como nunca estudei na vida e mal tenho tempo para respirar. Minha vida está uma bagunça! E tudo começa no colégio. Ou melhor, tudo começa e termina no colégio, porque eu não consigo pensar em outra coisa. Sei lá, é muita responsabilidade... E eu to tentando, sabe? Mas estou cansada. Prestes a explodir.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Companhia


Como posso me atrever a sentir-me tão sozinha, se a solidão sempre me acompanha? Ela é uma boa companhia, às vezes. Como aqueles amigos que encontramos só de vez em quando, sabe? Mas, sei lá, acho que ela gosta muito de mim. Tem vindo me visitar todos os dias.

terça-feira, 11 de outubro de 2011