domingo, 30 de outubro de 2011

(Re)vivendo



Há coisas que parecem tão pequenas, mas têm o poder de nos fazer um bem tão grande.
Finalmente encontrei um site onde consigo baixar Rebelde certinho(pelo menos até agora hehe), comecei a assistir hoje e estou imensamente feliz. É tão bom poder reviver aquela história, começar do início - porque quando comecei a assistir no SBT já estava na metade da primeira temporada - e conhecer melhor aquilo que por anos me fez tão feliz, e ainda faz. E melhor ainda é saber que eu vou poder reviver essa história não só uma vez, mas quantas eu quiser. Agora eu não preciso que passe na tv, não preciso de tv a cabo, nem preciso implorar para meus pais comprarem os DVD's para mim, eu tenho tudo aqui, guardado no meu computador, para ver e rever e sorrir e chorar e ficar nesse estado boba-alegre em que estou hahaha.
Parece bobo não é? Quantas pessoas já me falaram que Rebelde é uma porcaria, e me criticaram, e falaram "você ainda gosta disso?", nossa, já perdi as contas. Mas, por que não gostaria? Acabou, ok, mas não para mim. Para mim e mais alguns milhares de fãs, RBD é eterno, e não há quem mude isso. Ninguém sabe e jamais saberá o bem que está me fazendo poder rever a novela - que eu nunca tive a oportunidade de assistir por completo. É uma simples novela, uma história fictícia, personagens fictícios, mas que me fazem rir e me divertir e me entreter e... eles mudaram minha vida, e nunca vou esquecer disso. É como se eu tivesse uma parte de mim de volta, sabe? Uma parte que me foi tirada quando a novela acabou, e depois mais um pedaço quando a banda acabou, mas agora eu tenho a alegria de vê-los juntos de volta, de... ah, não tem como explicar. Eles foram e sempre serão uma parte de mim, e eu tenho orgulho de dizer e sentir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário