terça-feira, 21 de setembro de 2010



Ela: Eu só queria... me despedir. Adeus! – Vira-se e começa a andar. Ele a puxa pelo braço. Seus rostos se aproximam.
Ele: Nem um beijo de despedida?
Ela: Não posso beijar a boca de alguém cujo coração não me pertence. – Se vira novamente e segue seu caminho.
Ele(grita): EU TE AMO! Eu já decidi. É a você que o meu coração pertence, só a você.
Ela: Como assim, decidiu? Isso a gente não decide, a gente sente.
Ele: Eu descobri, é você que eu quero. Eu amo você!
Ela: Não desperdice palavras tão bonitas.
Ele: Você acha um desperdício?
Ela: Quando não são ditas com sinceridade.
Ele: Por que eu estaria mentindo?
Ela: Alguma vez você foi sincero ao me falar sobre seus sentimentos?
Ele: Não tanto quanto estou sendo agora.
Ela: Eu queria poder acreditar.
Ele a puxa pela cintura e eles ficam muito próximos.
Ele: Me deixe te fazer acreditar.
Ela: Um beijo não prova nada.
Ele: Um beijo pode provar muita coisa.
Beijam-se intensamente. ♥_♥

2 comentários:

  1. EU QUE PEDI PRA VOCE POSTAR, aloco
    eu influenciei nesse blog em 0,00001%
    soufoda, bjos :*

    ResponderExcluir
  2. HDIOSAHDIOAHDIOHASIO você me incentivou a postar, aloco, influenciou no meu blog. você é foda, beijos

    ResponderExcluir