sexta-feira, 19 de março de 2010

Sabe, eu nunca imaginei que iria me apaixonar por você. Eu não vou dizer que foi rápido demais e eu nem percebi, porque não foi rápido. Na verdade, eu não percebi mesmo, mas mesmo assim foi devagar, foi acontecendo, e quando eu me toquei eu já estava louca por você. Talvez esse tenha sido o meu maior erro. Eu nunca senti algo assim, eu nunca gostei tanto de uma pessoa e por tanto tempo. Na real eu nem gostava muito de você no começo, tipo, não de gostar mesmo sabe? E se eu soubesse como ia ser, eu preferia que tivesse permanecido assim. Mas quem disse que a gente manda no coração? Quando eu vi, eu estava fora de mim, eu me apaixonei intensamente por você, eu amei MUITO você, e a cada eu te amo que eu dizia eu tentava demonstrar toda essa intensidade, embora eu nunca tenha tido a oportunidade de ter falado essas palavras olhando nos seus olhos, o que eu realmente queria poder ter feito, e eu sei que eu não teria me arrependido, porque independente do que aconteceu, era o que eu sentia. E ainda sinto. Eu ainda te amo, não sei se com a mesma intensidade de antes, eu só sei que você não pode mais falar comigo entende? Tudo volta. Todo o sentimento que eu achei que já estava quase sumindo de dentro de mim, voltou como mágica. Mas faze-lo sumir de novo já não é tão fácil assim. Eu tenho vontade de gritar pro mundo que eu ainda te amo, e tenho vontade de ir correndo para os teus braços e te beijar como se fosse o último beijo da minha vida. É, eu definitivamente nunca tinha sentido isso. E eu sei que nem de longe você sente ou sentiu o mesmo por mim, mas eu acredito que você me amou, por mais ingênua que eu possa parecer ao dizer isso, e eu sei que você não me ama mais, e eu vou ter que continuar com esse sentimento maldito me sufocando, até eu conseguir me livrar dele novamente, e de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário