sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudar é algo tão estranho, em todos e quaisquer aspectos. Seja de casa, de cidade, de colégio... Comigo aconteceu só uma dessas mudanças, atualmente, quero dizer. Imagine uma pessoa que estuda desde o Jardim 2 no mesmo colégio, com as mesmas pessoas, por mais que essas pessoas não signifiquem nada, mas enfim. Imagine uma pessoa que praticamente nasceu dentro de um colégio, estudou nele até a oitava série, e assim, sem mais nem menos, tem que abandoná-lo.Na real eu sabia que esse dia ia chegar. Por mais que falassem que estavam construindo ensino médio no meu colégio desde que eu estava na quinta ou sexta série, eu sabia que nunca ficaria pronto, porque agora eu finalmente cheguei no ensino médio, e nada foi feito no meu colégio. Mas foi bom até. Eu já estava com vontade de sair de lá faz tempo, mas só quando eu realmente saí, eu percebi como faz falta. E eu me refiro ao lugar, não às pessoas. Eu estava acostumada com o lugar, mesmo que houvesse coisas que me desagradassem, pois eu era feliz lá mesmo assim, e eu tenho tanta saudade de invadir o parquinho com as minhas amigas, e de lanchar na sala em vez de ter que enfrentar fila na cantina, e de não precisar pegar carona pra voltar pra casa, e de conhecer todo mundo da minha sala, enfim, de quase tudo.
O novo colégio é legal, tem um monte de coisas novas, inclusive muitas escadas, mas é legal. Nada de relevante, mas nada deprimente também. Mas eu quero algo que me anime, eu preciso de algo que me anime, que me faça bem, que me dê prazer. Eu não aguento mais ficar em casa o dia inteiro no computador ou vendo televisão ou, em último caso, estudando. Eu sei que primeiro ano é foda, mas eu preciso de diversão e eu não to aguentando mais essa rotina, essa coisa monótona que é o meu dia a dia, eu preciso é conhecer pessoas novas, fazer amizades, fazer coisas novas. Essa rotina sem fim está me cansando. E é uma rotina chata. Não tem nada realmente divertido no meu colégio, e eu também ando muito estressada e insuportável ultimamente, o que definitivamente não ajuda em nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário