terça-feira, 15 de março de 2011

Não sei se um dia eu vou te entender, acreditar nas suas desculpas, ouvir suas explicações. Eu já tentei esclarecer tudo tantas e tantas vezes, e você nunca me escutava, por que quando você quer falar eu tenho que aceitar, entender? Eu realmente queria saber o que você quer “esclarecer”, mas você sempre diz as mesmas coisas. “Me sinto tão mal por ter feito você sofrer, por fazer você chorar...” É para se sentir mal mesmo. Mas falar por msn é fácil, quero ver você dizer isso olhando nos meus olhos. Você fala, fala, mas não faz nada para se redimir. Sinceramente, não sei o que você poderia fazer, afinal, não podemos voltar no tempo, mas você vem, pede desculpas e vai embora. Isso quando não faz novas promessas que nunca serão cumpridas. Você nunca me ouviu, por que eu tenho que te ouvir agora? Eu estou cansada de você voltar, me trazer esperanças e ir embora de novo. Por que eu deveria acreditar em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário