sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meio a meio

Metade de mim se sente feliz, realizada. Outra metade se sente triste, abandonada.
Realizei dois grandes sonhos em menos de duas semanas, estou onde sempre quis estar. Estou orgulhosa de mim mesma, algumas pessoas me parabenizam e orgulham-se de mim também. Meu dentista, meu DENTISTA - que é um cara super legal, mas que eu só vejo uma vez por mês e.. é meu dentista - disse que quer que as filhas dele sigam o meu exemplo. Imagina se eu não ia me sentir feliz e realizada, como disse há pouco?
Mas outra parte de mim se sente triste, carente. Na verdade eu acho que sou carente. Me sinto assim direto, e isso não é legal. Não sei descrever esse sentimento, não sei como nem quando vai passar, pode ser que amanhã já esteja melhor. Não quero e nem sei o que falar sobre isso, só queria.. desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário